Vereador é encontrado morto após atropelar esposa e mais 2 pessoas no Piauí

Netinho se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta

16/02/2023 - 09:01

O vereador de São Miguel do Tapuio, Evaristo Neto, mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior,  de 40 anos, foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural de São Miguel do Tapuio.

Netinho se envolveu em um acidente na madrugada durante a madrugada de hoje, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa Maria Rita, as outras vítimas foram identificadas como Thelma e Agda.

Segundo informações do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30 da madrugada, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo ela transferida imediatamente para o HUT em Teresina.

Thelma, que também sofreu escoriações durante o acidente, ainda se encontra internada na unidade e deve passar por exames ainda na manhã de hoje.

Agda, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi liberada pela equipe médica coordenada por Dr. José Luís. 

A morte do vereador foi confirmada por familiares. O IML foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. 

Netinho nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal. 

 

Fonte: MEIO NORTE