Segunda edição do Festival da ata será realizado na zona rural de Lagoa de São Francisco-PI

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal

03/03/2023 - 20:03

A Comunidade Kolping de Engano de Baixo, em Lagoa de São Francisco-Piauí, está se preparando para a realização da 2º edição do Festival da Ata, que acontecerá no dia 25 de março deste ano. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco e Kolping do Piauí, e promete oferecer uma programação diversificada e repleta de atrações para os visitantes.

O Festival da Ata é um evento que celebra a cultura local e valoriza os produtores de ata, uma fruta típica da região. Durante o festival, os visitantes poderão experimentar diversas receitas que utilizam a ata como ingrediente principal, além de conhecer as propriedades nutricionais e os benefícios desta fruta para a saúde. Além disso, haverá exposições de artesanato, apresentações musicais e outras atividades culturais para todos os públicos.

O Festival da Ata é uma oportunidade única para os visitantes conhecerem de perto a história e os costumes desta região do município, além de desfrutarem da natureza exuberante e da gastronomia local. Todos estão convidados a participar deste evento que, com certeza, ficará na memória de todos os presentes.

Fonte: SECOM