Homem é arrastado por correnteza em Pedro II

Quando percebi já estava sendo arrastado, disse o homem

20/03/2023 - 20:05

Na noite de segunda-feira, (20), um homem de 27 anos conhecido como Tiago tentou atravessar uma correnteza com sua motocicleta na Rua Alto Freire, nas proximidades do Terminal Rodoviário em Pedro II e foi arrastado pela força da água.

Por sorte ele ficou preso numa cerca de arame e segurou em uma árvore aguardando os Bombeiros Civis que se deslocaram até o local para evitar o afogamento da vítima; a motocicleta desapareceu nas águas.

Local do resgate

Ao Repórter Urgente da Imperial Fm, Tiago disse que não percebeu o volume de água porque o farol da moto estava baixo. “Eu não percebi o volume de água porque o farol da moto estava baixo quando vi já estava sendo levado pela correnteza` `disse Tiago.

Ele afirmou que é natural da Localidade Pixuneta, casado e tem um filho. Segundo ele a moto desapareceu nas águas. No momento em que a vítima falava um cachorro tentou atravessar e também foi arrastado pela correnteza.

Vizinhos afirmaram a reportagem que um pouco mais cedo outra pessoa foi resgatada no mesmo local por tentar atravessar e há duas motos submersas pela força da correnteza, uma Bros e uma Titan, ambas da marca Honda.

Fonte: REDAÇÃO