Agência do Banco do Brasil de Pedro II volta a funcionar

O sistema estava sem operação há 4 dias

21/03/2023 - 11:47

Os terminais de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Pedro II-Piauí, voltaram a funcionar,após 4 dias sem sistema.

 Desde o último sábado (18) a Agencia se encontrava com problemas no sistema de operação, causando vários prejuízos e transtornos á população.

A reportagem da Imperial FM procurou o gerente do Banco do Brasil, Lucivaldo Araújo, segundo o mesmo, que devido as fortes chuvas na região a empresa que fornece o link de comunicação a agência (Operadora OI) sofreu um rompimento de fibra e só conseguiram identificar o problema no início da tarde desta terça-feira.

O sistema voltou ao normal antes da previsão dada pela a Operadora, prevista para ás 18 horas.

Muitos usuários tiveram que recorrerem aos correspondentes bancários na cidade, para realizar as transações menores no valor de até R$3.000,00(três mil reais) e também utilizaram o aplicativo do BB.

Os usuários que precisaram realizar uma transação maior, tiveram que se deslocarem até ao Banco do Brasil na cidade de Piripiri.

Várias pessoas da zona Rural e das cidades vizinhas vieram a Pedro II na segunda e hoje terça feira e foram pegos de surpresa com  o não funcionamento da agência, sofrendo prejuízos financeiros, pois a maioria vem de carros de horário que cobram um valor para transportá-los.

Amanhã quarta-feira(22) o atendimento interno volta ao normal a partir das 10 horas da manhã.

 

Fonte: Da Redação