Mulher é encontrada morta na Praça do Bairro Estação em Campo Maior (PI)

A pericia foi acionada para verificar nos motivos.

13/05/2023 - 10:32

O corpo de uma mulher, identificada por Maria José Teixeira, de aproximadamente 45 anos de idade, foi encontrado por populares por volta de 7h da manhã deste sábado (13/05) na Praça do Bairro Estação, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. Ela estava consumindo bebida alcóolica com um companheiro, e começou a passar mal.

Segundo populares, o companheira da mulher contou que ela começou a passar mal e ele foi em busca de ajuda e quando chegou, a vítima já estava morta.

O Tenente-Coronel Etevaldo Alves disse que a mulher vivia em situação de rua e Campo Maior, sempre acompanhada de outras pessoas e consumindo entorpecentes. Ele acrescentou que não havia sinais de violência no corpo da vítima e polícia ainda não sabe as causas  da morte.

"A pericia foi acionada para verificar nos motivos. Ela já se envolvia em brigas nas ruas de Campo Maior. se envolvendo em confusão com o próprio companheiro. Um homem foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia, mas o corpo não tinha sinais de violência" disse Etevaldo.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO