Brasileirão série D: Fluminense jogando em casa arranca empate contra o Caucaia

Jogador desmaiou em campo

14/05/2023 - 18:15

SEGUEM SEM VITÓRIAS

Após duas rodadas, Fluminense-PI e Caucaia continuam sem vencer na Série D do Brasileiro. Os visitantes surpreenderam e abriram 2 a 0 antes do intervalo, mas os donos da casa reagiram na etapa complementar e chegaram a buscar a virada, mas o placar ficou mesmo em 2 a 2.

SUSTO

No primeiro tempo, o lateral direito Ceará, do Caucaia, desmaiou em campo e precisou ser levado de ambulância o Hospital Josefina Getirana Netta.

DEPOIS DO SUSTO, GOLS

Nos primeiros minutos de jogo, o Caucaia abusou dos chutes de longa distância e assusto com a boa pontaria, mas Jeferson, em boa atuação, defendeu sempre que foi acionado.Quando o Fluminense-PI equilibrava as chances, veio o susto com o desmaio do lateral Ceará, do Caucaia. Depois de 20 minutos de paralisação, o time cearense voltou mais ligado e marcou no primeiro minuto de reinício de jogo, e ainda ampliou na reta final do primeiro tempo, levando a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.

VAQUEIRO REAGE

Se o primeiro tempo foi da equipe do Caucaia, no segundo foram os donos da casa que jogaram melhor e buscaram o empate. Logo aos 3 minutos, Paulinho cobrou falta na cabeça de Ivamar, que mandou para o fundo das redes para diminiuir a diferença e dar a tônica da segunda etapa. O Tricolor seguiu pressionando e chegou ao empate com Carlinhos, aos 38. Nos minutos finais o Fluminense-PI ainda rondou a área do Caucaia, mas não conseguiu fazer o gol da vitória e ficou apenas no empate.

PRÓXIMAS PARTIDAS

No próximo domingo, o Fluminense-PI vai ao litoral do Piauí enfrentar o Parnahyba. O Caucaia, por sua vez, joga em casa e irá enfrentar o Atlético-CE, também no domingo.

 

Fonte: ge/pi