Homem morre após colidir com caminhão tanque na BR 343

A colisão aconteceu entre as cidades de Brasileira e Piracuruca.

29/05/2023 - 10:05

Manuel Pereira de Sousa, de 32 anos, faleceu após não resistir aos ferimentos, depois de colidir contra um caminha tanque, na manhã desta segunda-feira (29) na BR 343 entre as cidades de Brasileira e Piracuruca.

Leandro de Carvalho Veras de 26 anos, motorista do caminhão, teve escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados para o Hospital Chagas Rodrigues de Piripiri, porém Manuel não resistiu e veio à óbito.

Entenda o caso:

Um grave acidente entre um carro modelo Siena de cor branca e um Caminhão Tanque na BR 343,  km 158, entre Brasileira e Piracuruca, ocorreu na manhã desta segunda feira (29).

A colisão aconteceu entre as localidades Gado Bravo e Malhada, zona rural de Brasileira. Segundo informações de populares, o veículo Siena invadiu a via contrária da pista, batendo frontalmente contra o caminhão. Após o ocorrido, o Siena ficou bastante danificado.

A vítima, identificado como Manuel Pereira de Sousa, de 32 anos, em estado grave e o motorista do caminhão, foram socorridos pela equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e encaminhados para o hospital Chagas Rodrigues da cidade de Piripiri.

Fonte: Itamaraty Fm