Saúde em Lagoa de São Francisco alcança feito notável

Fila de espera para especialistas zerada em tempo recorde

08/09/2023 - 09:44

Lagoa de São Francisco, 8 de setembro de 2023 - A Saúde no município de Lagoa de São Francisco vive um momento de destaque e sucesso. Após a inauguração da Saúde Digital em 30 de agosto, uma iniciativa conjunta do Governo do Piauí e da Administração Novos Tempos, a fila de espera para atendimentos com especialistas foi completamente zerada em um tempo surpreendente.

A ambiciosa meta de eliminar a lista de espera em 30 dias foi superada de forma notável, com a colaboração e dedicação das equipes de saúde locais. Em apenas 7 dias, a população já estava sendo atendida por um time de nove especialistas altamente qualificados:

Cardiologista

Dermatologista

Endocrinologista

Ginecologista

Neurologista

Nutricionista

Pediatra

Psicólogo

Psiquiatra

Além disso, um Clínico Geral também está à disposição da comunidade, garantindo uma gama completa de serviços médicos de qualidade.

O sucesso da Saúde Digital em Lagoa de São Francisco demonstra o compromisso dos Novos Tempos em proporcionar cuidados de saúde acessíveis e ágeis para todos os cidadãos. Essa conquista notável é um exemplo de como a organização e o trabalho dedicado das equipes de saúde podem transformar positivamente a vida da população.

Agora, os moradores de Lagoa de São Francisco podem desfrutar de atendimentos médicos especializados sem a espera que costumava ser uma realidade. Isso promete melhorar significativamente a qualidade de vida e o bem-estar de todos na região.

Para marcar esse momento, o Prefeito João Arilson compartilhou sua alegria e compromisso com a população, dizendo: "Estou extremamente feliz por termos batido essa meta e por proporcionar esse serviço essencial à nossa população. Isso é um testemunho do nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os habitantes de Lagoa de São Francisco. Vamos continuar trabalhando para manter esse padrão de excelência em nossa cidade."

Fonte: Da Redação, com informações da secom