Homem de 46 anos vai cobrar dívida e acaba esfaqueado em Cocal-PI

Homem de 46 anos vai cobrar dívida e acaba esfaqueado no Piauí

11/09/2023 - 09:04

 Na noite deste domingo (09/09), um homem identificado José de Sousa e Silva, de 46 anos de idade, residente no Conjunto João Cartomante, deu entrada em estado grave no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito (HJVB), após ser atingindo com diversos golpes de faca, o fato aconteceu no bairro Santa Teresinha, em Cocal, no Norte do Piauí. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima deu uma carona ao acusado, chegando ao destino, a vítima resolveu aproveitar a oportunidade para cobrar uma certa dívida. Com a cobrança, ela recebeu como “pagamento” várias perfurações de arma branca que estava em posse do acusado.

A Polícia Militar, foi acionada e ao atender a ocorrência, tomou conhecimento de quem seria o suspeito. Populares relatam para a PM que após o crime, o mesmo, com a ajuda de um amigo em uma motocicleta Honda Bros, fugiu tomando rumo ignorado. Enquanto isso, a vítima foi socorrida e encaminha ao Hospital de Cocal, porém, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida pelo SAMU, ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, o HEDA em Parnaíba. 

A Polícia Militar, fez e segue em diligências, no intuito de localizar o principal suspeito, que segundo informações obtidas pela  reportagem do Blog Cocal Alerta, é residente do bairro Santa Teresinha.

Fonte: cocalalerta.com