Deputado Átila Filho e prefeita Jôve Oliveira unem forças na ExpoAgro de Piripiri

Deputado Átila Filho e prefeita Jôve Oliveira unem forças

11/09/2023 - 10:24

No último domingo (10/09), a cidade de Piripiri testemunhou um momento de união e cooperação política, quando o deputado federal Átila Filho, representando o Partido Progressista (PP), e a prefeita Jôve Oliveira, do Partido dos Trabalhadores (PT), reafirmaram sua parceria durante a 5ª ExpoAgro de Piripiri. O evento, realizado no Parque de Exposições Carolina Freitas Lira, foi não apenas uma celebração da agricultura familiar do município, mas também uma demonstração do comprometimento desses líderes em impulsionar o desenvolvimento local.

O Parque de Exposições Carolina Freitas Lira tem sido um símbolo do crescimento contínuo da agricultura familiar em Piripiri. Durante a ExpoAgro, o deputado Átila Filho expressou seu entusiasmo ao ver o impacto positivo que esse setor tem na vida da comunidade. "Este local é o palco da agricultura familiar em nosso município, e é incrível testemunhar seu contínuo crescimento", destacou o deputado, reconhecendo o papel fundamental que a agricultura desempenha na economia e na vida das pessoas de Piripiri.

A parceria política entre Átila Filho e Jôve Oliveira tem sido fundamental para promover o progresso na cidade. Durante o evento, o deputado fez questão de expressar sua gratidão a diversos colaboradores e apoiadores, destacando o trabalho da prefeita Jôve Oliveira, que tem se dedicando à gestão municipal. Além disso, Átila Filho estendeu seus agradecimentos ao tio Edvaldo Lira, figura influente na região, ao secretário de Administração, Neto da Chrisfapi, ao empresário Leonidas, bem como aos vereadores e lideranças que têm apoiado suas iniciativas em prol do povo de Piripiri.

Fonte: 180 GRAUS