ASSALTANTES QUE ROUBARAM LOJA DE CELULARES EM PEDRO II FORAM PRESOS

Imagens internas da loja identificou um dos assaltantes

14/09/2023 - 10:58

Na manhã de quinta-feira, (14), cinco homens armados assaltaram uma loja de equipamentos eletrônicos no centro de Pedro II. Segundo a Capitã Sharlene, comandante da 2ª C.I.A de Polícia do município, afirmou ao Repórter Urgente da Fm Imperial que os cinco meliantes que roubaram a loja já foram presos na cidade de José de Freitas.

Segundo a polícia as imagens disponibilizadas da loja ajudaram a identificar um dos meliantes que já vinha praticando assalto em Piripiri, Pedro II e Lagoa de São Francisco e Campo Maior. Foi constatado também que o homem identificado pelas imagens já havia sido preso diversas vezes.

O veículo utilizado no crime foi tomado de assalto em Teresina no inicio dessa semana e estava com placa fria, segundo a polícia. Os cinco criminosos estão presos e serão levados para central de flagrantes em Teresina para as medidas cabíveis.

Capitã Sharlene pede colaboração da população junto à polícia para com a presença de gente com movimentação suspeita; “Eles não vem na sorte, geralmente eles chegam dias antes para estudar a movimentação e efetuar o assalto, é importante que a população ao perceber a presença de pessoas desconhecidas e suspeitos avisar a polícia”, disse a comandante.

Fonte: REDAÇÃO