Prefeito Wilson Gomes e Secretária Irlen Joyce recebem Prêmio Gestor Social - 2023

Prefeito Wilson Gomes e Secretária Irlen Joyce recebem Prêmio Gestor Social

22/09/2023 - 10:25

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, e a Secretária de Assistência Social, Irlen Joyce, foram honrados na noite de ontem, 20/09, com a participação na solenidade de entrega do Prêmio Gestor de Social - 2023. Este prestigioso evento foi idealizado pelo Colegiado Estadual de Gestores da Assistência Social - COEGEMAS e pela Associação Piauiense dos Municípios - APPM.

O Prêmio Gestor Social é uma iniciativa do COEGEMAS PIAUÍ que visa reconhecer e certificar prefeitos e gestores da assistência social que apresentaram projetos exemplares executados nos municípios por meio da Secretaria de Assistência Social.

Os projetos inscritos passaram por rigorosa avaliação por uma comissão composta por representantes de diversas instituições, incluindo o SELO UNICEF, UNDIME, TCE-PI, SASC, SEID, entre outros. Os projetos foram categorizados em três áreas distintas: Primeira Infância, Protagonismo Jovem e da Mulher, e Melhor Idade.

A equipe da Assistência Social de Juazeiro do Piauí recebeu certificados e troféus pelo notável desempenho em dois projetos: "GESTAR COM AMOR" e "TODOS CONTRA AS DROGAS, INCLUSIVE EU." O "GESTAR COM AMOR" é um projeto destinado às gestantes, enquanto o "TODOS CONTRA AS DROGAS, INCLUSIVE EU" é um esforço intersetorial realizado em parceria com a Secretaria de Saúde.

Os certificados e troféus foram entregues pelas mãos do presidente da APPM, Toninho Caridade, e do presidente do COEGEMAS-PI, Juca Neto. Essa conquista é um testemunho do compromisso contínuo de Juazeiro do Piauí em promover programas sociais de alta qualidade em benefício da comunidade, reforçando a importância do trabalho colaborativo entre o governo municipal e as diversas entidades envolvidas na assistência social.

Fonte: tribuna em foco