Prefeitura de Esperantina inaugura obras de mobilidade urbana e segurança pública

Prefeitura de Esperantina inaugura obras de mobilidade urbana

25/09/2023 - 09:37

No último sábado (23.set), a Prefeitura de Esperantina, em alusão ao se aniversário de 103 anos de emancipação política (que ocorrerá no dia 28 de setembro) entregou para a população, obras importantes em mobilidade urbana e segurança pública.

Entre as realizações, destacam-se a inauguração da Central de Videomonitoramento, um projeto que agora reforça a segurança da cidade com mais de 60 câmeras estrategicamente posicionadas em locais de grande importância.

A celebração também contemplou a entrega da revitalização da Avenida Ministro Petrônio Portela, bem como a bela pintura urbanística dos arcos no Terminal Rodoviário. Estas intervenções foram conduzidas, visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos esperantinenses.

O Vice-Governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho, marcou presença no evento, reforçando o apoio do governo estadual às iniciativas de desenvolvimento local. O eveno também contou com a presença do Vice-Prefeito de Esperantina, Dr. Sampaio Júnior, vereadores e secretários municipais.

Fonte: Revista AZ