Ação da Polícia Civil e PM resulta na prisão de um homem e na apreensão de grande quantidade de drogas em Cocal-PI

Ação da Polícia Civil e PM resulta na prisão de um homem e na apreensão de droga

26/09/2023 - 09:08

Na madrugada desta terça-feira (26), uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, resultou na prisão de um indivíduo identificado como Heligio Nunes Lima, de 47 anos de idade, e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, em Cocal, no Norte do Estado. 

De acordo com as informações, o criminoso era o principal alvo da operação Babilônia l, deflagrada no início do ano em Cocal, a época ele conseguiu fugir, e passou a ser monitorado pelas autoridades. 

Na madrugada de hoje, após a Polícia tomar conhecimento de que Heligio Nunes, estava vindo de Teresina com destino à Cocal, fazer a entrega de entorpecentes, a Polícia Militar, ficou na espera do carro suspeito na localidade Videl, na qual por volta de 3h45 da madrugada, um veículo modelo Uno de cor vermelha , passou em alta velocidade rumo à cidade, não obedecendo a ordem de parada dos policiais, razão pela qual iniciou um acompanhamento tático que terminou no Bairro Noventa já na entrada de Cocal, onde os militares conseguiram interceptar o veículo. 

Ao fazer averiguações e realizar buscas no carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas no interior do veículo, ao mesmo tempo foi constatado que em desfavor do condutor Heligio Nunus Lima, havia um mandado de prisão em aberto, na qual foi cumprido. Tanto os entorpecentes como também o meliante, foram conduzidos para a central de flagrantes em Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter João Ferreira/ Blog Cocal Alerta