Policia Civil e Militar apreende grande quantidade de drogas no Norte do Piauí

A ação foi logo após dois assaltos na cidade

08/11/2023 - 11:51

Na tarde desta terça-feira (07), Policias da Delegacia da Polícia Civil com a poio do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Filho, apreenderam um menor das iniciais A.C.R.S., 16 anos, natural deste município, e mais de 1 Kg de maconha e pedras de crack em uma boca de fumo conhecida da policias, a ação foi logo após dois assaltos na cidade.

Segundo informações, durante manhã desta quarta-feira, a Polícia realizava diligencia no bairro Morro da Mala Velha, quando obtiveram informações sobre dois assaltos ocorridos na cidade. Os policiais ao abordarem um local na mata próximo ao povoado Rancho Grande – onde funcionava um ponto de venda de drogas – encontraram dois tabletes pesando 1,100kg de maconha, mais 93 trouxinhas de maconha, mais de 220 unidades de trouxinhas de pedras de crack, e R$ 20,00 reais em dinheiro trocado, e apreenderam um menor de 16 anos suspeito de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, juntamente com o material e as drogas apreendidas. O delegado titular da região Dr. Antonio Herbster, dará início aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Rurik Araújo