Garçom é alvejado com três tiros ao chegar em sua casa

A polícia acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio

09/11/2023 - 11:39

Um homem identificado somente como Adeval, de 37 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (09/10) em frente à sua residência. O crime aconteceu na Vila Francisco, próximo à Barragem do Bezerro no município de José de Freitas. Adeval trabalha como garçom e voltava do trabalho quando foi alvejado.

Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) concedidas ao Conecta Piauí, o garçom chegava em sua residência em uma motocicleta e, ao desembarcar da moto para abrir o portão, foi atingido três vezes por um indivíduo que já se encontrava no local. Dois dos três tiros atingiram o tórax de Adeval, enquanto o terceiro tiro acertou o garçom de raspão e não provocou ferimentos graves. Após realizar os disparos, o suspeito fugiu do local.

Quando a viatura chegou ao local do crime foi informada que Adeval já havia sido levado ao hospital por familiares. Após isso, a polícia começou a fazer buscas pela região para localizar o suspeito, porém, ainda não conseguiram encontrá-lo. A polícia acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio pois nenhum pertence de Adeval foi subtraído.

Fonte: Conecta Piauí