Festa de Halloween acaba com suposta tentativa de 3stupr0 em Pedro II-PI

Polícia Militar e SAMU foram acionados

11/11/2023 - 10:39

Na noite desta sexta-feira (10) a Policia Militar de Pedro II-PI foi acionada para atender uma ocorrência de uma suposta tentativa de estupro na região da Praça da juventude.

De acordo com informações uma festinha de halloween estava sendo realizada nas proximidades da praça, sendo a maioria envolvendo menores de idade e que estavam consumindo bebida alcoólica e outros entorpecentes.

Por volta das 23h40minhs um segurança da praça foi abordado por menores relatando que uma menina estava desmaiada e que teria sido abusada. A Polícia foi acionada e fez o encaminhamento do suspeito para Delegacia, e acionou o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez o encaminhamento da menor de 13 anos para o Hospital Josefina Getirana Netta.

Segundo relatou a equipe de plantão do SAMU ,  a menor estava desorientada, teria consumido bebida alcoólica e  estava com suspeita de ter sofrido estupro.

Segundo afirmou a Capitã Sharlene Uchôa, comandante da  Companhia de Polícia de Pedro II, ''Houve uma SUPOSTA tentativa de estupro na região da Praça da Juventude, uma menor de 13 anos de idade e o suposto autor de 17 anos. A vítima foi socorrida pelo SAMU e o suposto autor conduzido para delegacia''.

Os pais tanto da vítima como do suspeito estiveram no local e relataram a nossa reportagem que não sabiam que seus filhos estariam participando dessa festa.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte: Da redação