Definido os semifinalistas do Ruralzão de Pedro II

Todos os jogos agora serão no estádio

13/11/2023 - 08:55

Neste final semana  em Pedro II-PI aconteceram os jogos de volta válidos pelas quartas de final do Ruralzão.

No Sábado(11) foram três jogos, inclusive, com disputa de pênaltis em uma das partidas.

No Arena da localidade Palmeiras dos Soares, a  equipe da casa foi eliminada após perder para o time do Juventus dos Tucuns dos Pedro por 1X0, o mesmo placar do jogo de ida.

Já na Arena Antonio Costa na Terra Dura, novamente o atual campeão não tomou conhecimento do adversário e goleou a equipe do Corinthians 10 por 5X1 e garantiu vaga na semi final.

A rodada do Sábado também teve na Arena Bandeirão na Serra dos Matões o confronto entre Verdão da Esperança e Barro dos Lopes, que ficaram no empate no tempo normal de 0X0, no jogo de ida também empataram em 1X1, o jogo foi para o pênaltis, onde o surpreendente time do verdão venceu por 5X4 e vem fazendo história na competição ao  garantir vaga para a próxima fase.

No Domingo(12) aconteceu um dos jogo mais esperado, considerada uma final antecipada, duelo de dois super campeões, Placas X Real Barça da Lagoa do Sucurujú fizeram um jogaço na Terra Dura com a presença de um grande público digno de uma final.

O time do Real Barça até que começou melhor abrindo o placar no primeiro tempo, mais em seguida levou o empate ainda no primeiro tempo e levou a virada no segundo tempo, e no finalzinho já nos acréscimos a maior campeã do Ruralzão Placas ampliou para 3X1.

Confira os classificados:

Verdão da Esperança, Juventus dos Tucuns, Terra Dura e Placas. O sorteio dos confrontos da Semifinal irá acontecer nesta Terça-feira(14) na Secretaria Municipal de Esportes, lembrando que agora todos  os jogos serão realizados no Estádio José Teixeira Santos.

 

Fonte: Da Redação