Balanço Policial em Pedro II-PI: Jovem é conduzido para a Delegacia por direção perigosa

"foi encontrado drogas"

13/11/2023 - 11:28

No balanço policial do final de semana em Pedro II-PI foi bastante movimentado, devido aos jogos do ruralzão e as provas do Enem.

De acordo com o Tenente Dos santos, subcomandante da Segunda Companhia de Polícia de Pedro II, as partidas válidas pelo o ruralzão no sábado e domingo na região, receberam um grande público e não foi registrada nenhuma ocorrência.

No domingo (12) aconteceram as provas do Enem, tudo dentro da normalidade.

Ainda no final da tarde de sábado(11), a Policia Militar flagrou um jovem em direção perigosa que seguia sentido a Serra dos Matões, o mesmo estava empinando a motocicleta(“empinando o pneu”). A  Polícia fez abordagem e apreendeu a motocicleta e o conduziu para Delegacia da Polícia Civil, que agora irá responder pelos seus atos. De acordo com o tenente Dos Santos, com o jovem também foi encontrada uma porção de drogas.

Já na madrugada desta segunda-feira(13) a polícia foi acionada sobre um acidente, registrado na PI 216 próxima a localidade Felipe, de acordo com informações um casal que seguia em direção ao Ceará, colidiu em animais na pista, os mesmos foram socorridos e sofreram ferimentos leves.

 

Fonte: Da Redação