Motorista bêbado se envolve em dois acidentes e acaba preso

Apesar da gravidade, o motorista saiu ileso

14/11/2023 - 09:03

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, identificado como Luiz Antônio Pereira Junior, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e que na condução um automóvel Honda Civic, ano/modelo 2005, de cor preta, acabou se envolvendo em dois acidentes de trânsito na noite deste domingo (12/11), por volta das 21 horas, na PI-213, nas proximidades do matadouro público da cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo informações, o motorista seguia sentido Viçosa do Ceará/Cocal, quando invadiu a contramão e colidiu em uma motocicleta ocupada por dois rapazes que trafegava no sentido oposto da via. Na sequência, cerca de dois quilômetros adiante, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.

 

Apesar da gravidade, o motorista saiu ileso, enquanto os dois motociclistas sofreram ferimentos leves e foram conduzidos por meios próprios até o hospital do município, onde receberam atendimento médico. A colisão com o poste deixou a área parcialmente bloqueada, causando transtornos no trânsito e a interrupção parcial do fornecimento de energia elétrica em bairros e comunidades rurais nas cidades de Cocal e Cocal dos Alves.

 

Uma composição da Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve presente no ocorrido dando apoio na ocorrência e controlando o fluxo de veículos na via, evitando que o acontecimento de outros acidentes. 

Os militares realizaram a condução do suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentado ao delegado plantonista e os procedimentos cabíveis estão sendo adotados.

 

Uma equipe de manutenção da Equatorial Energia Piauí foi acionada e realizou os trabalhos necessários para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

 

 

Fonte: Blog do Coveiro