Homem é preso após mandar imagens da genitália para mulher

O investigado já tem passagens pela polícia e pela justiça.

15/11/2023 - 20:13

Um homem foi preso nesta terça-feira (14/11), por volta de 14h, em Buriti dos Lopes, o qual teria cometido o crime de importunar sexualmente (Art. 215-A do CPB), contra uma jovem. De acordo com informações repassadas pela a vítima, ela teria recebido várias fotos e vídeos da genitália do investigado.

A vítima conseguiu tirar print’s e salvar os videos enviado pelo investigado, o qual mandava as mensagens do aparelho celular da própria esposa, o homem foi identificado com as iniciais A.R.B.

A equipe de investigação desta delegacia, após tomar conhecimento do fato se dirigiu até a residência do homem e conseguiu localiza-lo e prendê-lo em flagrante, o qual foi encontrado despido, deitado na cama, com o aparelho celular na mão.

A.R.B foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado em flagrante. O investigado já tem passagens pela polícia e pela justiça.

Importunação: prática de ato libidinoso (que tem finalidade de satisfazer desejo sexual) contra a vontade da vítima; previsto no artigo 215-A do CP; pena de 1 a 5 anos.

 

Fonte: Portal do Rurik