Ruralzão 2023: Juventus dos Tucuns dos Pedro é campeão!

Campeão inédito!

26/11/2023 - 22:57

O Ruralzão 2023 de Pedro II-PI tem campeão inédito!

Na tarde e noite deste Domingo(26) foi realizado dois jogos no estádio José Teixeira Santos. Na primeira partida válida pela disputa do terceiro lugar, a sensação da competição Verdão da Esperança venceu as Placas de virada por 5X3 e conquistou troféu e três mil reais.

Logo em Seguida a prefeita Betinha Brandão, juntamente com o deputado Wilson Brandão e o Secretário de Esportes fizeram o lançamento da Copa Batom.

Por Volta das 18 horas teve início da finalíssima entre Juventus dos Tucuns dos Pedro e Terra Dura.

Após um primeiro tempo bastante disputado que terminou em zero a zero, as emoções ficaram para o segundo tempo, somente por volta dos 35 minutos o atual campeão Terra Dura abriu placar com o Rogério, a Juventus que teve um jogador expulso buscou o empate com o Rafalzinho, mais segundo jogadores da próprio Juventus o gol foi do Novim,  o certo é que o jogo terminou empatado em 1X1.  

Nas cobranças dos pênaltis o goleiro dos Tucuns Gabriel foi o grande herói, após defender duas cobranças, ficando noplacar 3X1,  a Juventus dos Tucuns conquista seu primeiro título do Ruralzão 2023, levou além  troféu e medalhas,  uma premiação de 15 mil reais em dinheiro.

O maior Ruralzão de todos os tempos! mais uma vez teve recorde de público, segundo a Polícia Militar, tinha mais de 5 mil pessoas presentes.

Fonte: Da redação