Carro roubado em Timon-MA é recuperado PM em Piracuruca

As investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil.

28/11/2023 - 11:05

Uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma caminhonete Fiat Strada Working, de cor branca, com restrição criminal, durante o patrulhamento de rotina realizado na noite desta segunda-feira (27/11), por volta das 22 horas, na Rua: Prefeito José Lopes da Trindade, no município de Piracuruca, no Norte do Piauí.

 

As diligências tiveram início após a prisão de três indivíduos com vasta ficha criminal, que estavam armados e possivelmente se preparavam para cometer novos crimes na cidade- CLIQUE AQUI E REVEJA. Dos materiais apreendidos com o trio, havia uma chave de um automóvel da marca Fiat. Diante da suspeita, os militares passaram a intensificar as diligencias quando se depararam com uma caminhonete estacionada, apresentado fortes indícios de adulteração nas placas de identificação veicular.

 

 

Ao realizarem uma consulta, os dados da placa apontavam ser de uma motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor preta, ano/modelo 2012, oriunda da cidade de Altamira-PA, no entanto, ao chegar os algarismos do chassi e motor, os policiais constataram a verdadeira origem da caminhonete [placa OJJ-4954/Timon-MA], que foi tomada de assalto na última sexta-feira, dia 24 de novembro, no Povoado Campo Grande, zona rural de Timon, no Maranhão.

 

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde encontra-se recolhido à espera de seu legitimo dono para os procedimentos de restituição. Ao trio recai mais uma acusação, seja ela de receptação ou de autoria do roubo da caminhonete. As investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil.

 

Ao que tudo indica, o carro seria utilizado por outros indivíduos em apoio a ações criminosas na cidade e região.

 

 

Fonte: Blog do Coveiro