Homem morre em acidente de moto em Pedro II-PI

Foi registrado vários acidentes

22/01/2024 - 11:27

No balanço do final de semana do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi registrado vários acidentes, inclusive, com vítima fatal.

O acidente mais grave aconteceu na noite de domingo (21), por volta das 21:55hs,  o Samu foi acionado para atender um acidente na estrada da comunidade Cancão, zona rural de Pedro II.

Ao chegar no local a equipe se deparou com  um motociclista no chão que havia perdido o controle do veiculo, a vítima estava com hematomas no olho esquerdo e estava inconsciente.  Após os primeiros atendimentos no local do acidente, foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta.  

A vítima foi identificada como Mamede Sotero, conhecido como "cabeça branca do lanche", infelizmente,  na manhã desta segunda-feira(22), não resistiu e veio a óbito.

Ainda no Domingo por volta das 23:15hs, o SAMU foi acionado novamente para atender um acidente também na região do Cancão, a vítima de 20 anos foi encaminhado para o Hospital com lesão na região frontal e com escoriações.

Já no Sábado(20), de acordo com o balanço do final de semana do SAMU, foi registrado dois acidente, o primeiro foi na parte da manhã na região da Malhada da Areia,  e o segundo foi por volta das 18:10hs na comunidade Roça dos Pereira, um motociclista perdeu o controle  do veículo e foi encaminhado para o Hospital com ferimentos na região da cabeça.

Fonte: REDAÇÃO