Pedrossegundense representará o Piauí em competição internacional

Mikaeli é exemplo de superação

23/01/2024 - 10:28

No último final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Pista em Indaiatuba (SP). O Piauí teve dois representantes: Pedro II foi bem representado pela nossa ciclista profissional, Mikaeli Araújo que, na categoria C2, conquistou três pratas e um bronze.

Com o grande destaque dos dois atletas piauienses nas pistas do interior de São Paulo, eles foram surpreendidos pela convocação de forma inédita para disputar o Mundial de Pista junto à seleção Brasileira, que vai acontecer no mês de março, no Rio de Janeiro.

Em entrevista a nossa reportagem da Imperial FM, Mikaeli Araújo falou da sua trajetória de superação e conquistas e como tem sido sua atuação no paraciclismo representando Pedro II em competições nacionais e agora internacional.

“Estou muito feliz em poder mostrar para o mundo a nossa Pedro II, tudo isso é dádiva de Deus em minha vida, todas as minhas conquistas eu divido com os pedrossegundenses, e vamos mais longe ainda com a força de Deus agora em uma competição mundial. ”

Fonte: Da Redação