Mesmo com chuva Público prestigia Carnaval em Pedro II

1° dia de Carnaval na Suíça PII começa com friozinho

11/02/2024 - 12:19

Na noite deste sábado dia (10), abertura do carnaval em Pedro II, a chuva deu o seu ar da graça logo na abertura do Carnaval na Suíça PII 2024, trazendo o tempo ameno com um friozinho bom, sendo o início oficial com o Palco Vila recebendo a apresentação de Primos do Piseiro por volta de 19 horas fazendo um mix de canções carnavalescas, contando com a presença já de cara do público infantil e foliões animados até por volta de 20h30, 21h.

Por volta de 21h já chegou com swingue e simpatia a atração do Palco 360° e às 21h30 foi ele, Nanan Ville, que abriu alas para o Axé no Corredor da Folia na primeira noite do Carnaval na Suíça PII.

Nesse instante, a Praça da Bonelle já registra bom público presente!  Às 23h30 se deu a organização do desfile dos blocos carnavalescos inscritos na Semcult Pedro II.

A explosão de emoções e alegria foi grande ao se apresentarem, cativando o público da Bonelle!
Por volta de meia-noite e meia, 00h30, subiu ao palco pra balançar a primeira noite de Carnaval de Pedro II, Richard Ballard, trazendo em seu repertório como o seu próprio nome sugeria, grandes baladas consagradas em ritmo todo próprio de carnaval.

Então, à 2h30, foi a vez de Ytalo Paulo que veio com sua levada boa com forró e axé sampleada e bem swingada para o povo dançar à beça e agradar em cheio ao final da primeira noite.

Fonte: Da redação, com informações da secom