Juiz da Comarca de Pedro II morre na Paraíba

A vítima foi arrastada pela correnteza enquanto tomava banho

14/02/2024 - 09:58

O Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida da comarca de Pedro II-PI que atuava na área criminal, que estava aproveitando o feriado em João Pessoa na Paraíba, sua terra natal, faleceu após ser arrastado pela correnteza do mar nesta terça-feira dia (13) na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral sul da Paraíba.

A equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba que atendeu a ocorrência, informou que a vítima foi arrastada pela correnteza, enquanto tomava banho na Barra do Grau, próximo à Praia Bela. Equipes dos bombeiros que estavam no local, ao perceber o fato, utilizaram um jet-ski para socorrer o Dr. Diego que foi resgatado e acabou passando mal devido à fadiga. Ele foi encaminhado com vida para a UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, e ao chegar na unidade de saúde teve uma parada cardíarca e faleceu.

Momento do resgate feito pelos bombeiros.

Fonte: TV oitizeiro

O magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, era integrante da magistratura piauiense desde 2013, tendo atuado também em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales. 

A Associação de Magistrados Piauiense emitiu uma nota de pesar:

A 2° Companhia da Polícia Militar de Pedro II também emitiu uma nota:

"É com profunda tristeza que a 2ªCia/12°BPM de Pedro II lamenta o falecimento do Juiz de Direito da Comarca de Pedro II-PI Dr. Diego Ricardo Melo Almeida, vítima de afogamento em uma Praia da Paraíba seu estado Natal. Que Deus possa confortar amigos e familiares nesse momento de Dor."

O companheiro de comarca, o Juiz Dr. Kildary Louchard também lamentou a morte do DR. Diego e divulgou uma nota.

 

 

 

Fonte: Da Redação