BARRAS| Estado de Pifita é grave e suspeito foi identificado por testemunhas

Estado de Pifita é grave e suspeito foi identificado por testemunhas

26/02/2024 - 06:54

O conhecido Pifita,  que foi brutalmente espancado, após ter sido atacado por outro homem na Vila França, em Barras, Ele estava internado no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, foi transferido para o Hospital Chagas Rodrigues de Piripiri E depois para o HEDA, hospital Dirceu Arcoverde, de Parnaíba.

O estado dele é grave. A informação é que além de agredido, ele foi sexualmente abusado.

Segundo o Capitão Batista, a polícia chegou a falar com ele, que não quis fazer o registro da ocorrência. o capitão recomendou que alguém da família procurasse a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

"O caso agora está com a polícia civil!, disse o comandante.

Pifita foi encontrado na manhã dste sábado desacordado na Vila França. Populares chamaram o SAMU e o atendimento foi realizado às 6:28 da manhã.

A vítima é de família simples, bebia, perambulava pela cidade e era amigo de todos. Só fazia mal a ele próprio.

Testemunhas que não querem se identificar apontam para um rapaz que mora na região da granve Vila França. Até o nome do criminoso foi declinado pela população. Resta agora à polícia de Barras que faça justiça.

A população já está se mobilizando para fazer uma manifestação e cobrar das autoridades policiais a prisão o criminoso que deve ser tipificado em, pelo menos, dois crimes: tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. A vítima tem problemas mentais e estava alcoolizado.

Fonte: longah