Pastor é preso acusado de estupro contra enteada de 7 anos

O homem é investigado pelo crime praticado contra uma menina

27/02/2024 - 07:58

Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais G. P. F., foi preso na manhã desta segunda-feira (26.fev), acusado de estupro de vulnerável, na cidade de Esperantina.

De acordo com informações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV), o homem é investigado pelo crime praticado contra uma menina, que até então era sua enteada, e que tinha 7 anos na época dos fatos narrados pela denúncia. No entanto, a polícia não deu detalhes de quando e onde ocorreram os abusos.

A prisão preventiva foi cumprida pelos policiais no Bairro Novo Milênio, enquanto o acusado exercia uma das suas atividades profissionais, já que também é pastor evangélico, segundo informou a polícia.

O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele encontra-se detido à disposição do judiciário.

A DEAMGV, que tem como frente a Delegada Polyana Oliveira, disponibiliza um número WhatsApp para que a população possa enviar denúncias anônimas: (86) 99406-8019.

Fonte: Revista Az