Prefeitura de Pedro II-PI faz entrega de veículos para a saúde

Hospital e Secretaria de Saúde foram contemplados

27/02/2024 - 17:11

A Prefeitura de Pedro II-PI adquiriu com recursos próprios dois veículos 0KM para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta.

A entrega simbólica aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, e contou com a presença, da prefeita Elisabete Brandão, Secretária Municipal de saúde Tatiana Martins, diretor do hospital Fernando Leopoldo, vereadores, secretários e de alguns servidores e lideranças do município.

Os dois novos veículos modelo CRONOS irão reforçar os trabalhos da saúde e o deslocamento dos usuários com mais conforto e segurança.

Para o Diretor do Hospital Josefina Getirana Netta, Leopoldo, esse veículo irá auxiliar ainda mais para o translado de pacientes dentro e fora do município, pois, em alguns casos a ambulância se encontra em viagem para Teresina, e esse veículo irá servir de apoio para atender essa demanda de locomoção de casos mais simples de pacientes.

A prefeita Elisabete Brandão destacou a preocupação do município com a pasta da saúde em está sempre buscando melhorias para população, além de dar total suporte às unidades de saúde.


 

Fonte: Da Redação