Polícia Civil cumpre mandado contra 'Pirulito Cabeção’ suspeito de tentar matar homem a facadas

Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos

29/02/2024 - 17:25

Nesta quarta-feira (28/02), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, com o suporte de servidores do sistema penitenciário, efetuou a prisão preventiva de Marciel Nascimento Silva, conhecido como "Pirulito Cabeção", de 38 anos. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos, cometida por esfaqueamento, crime registrado em outubro do ano anterior no município do Norte do Estado.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-PI

Viatura da Polícia Civil do Piauí

Marciel Nascimento, que já possuía um extenso histórico criminal, encontrava-se detido no sistema penitenciário por envolvimento com tráfico de drogas, participação em organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado durante uma operação deflagrada em 10 de janeiro em Luzilândia e agora enfrenta mais essa acusação.

A operação foi realizada como parte de uma investigação sobre a atuação de uma organização criminosa e abrangeu os bairros Itararé, Conjunto Novo Tempo, Morro dos Macacos e Conjunto José Martins Filho, todos em Luzilândia, além da cidade de Madeiro, tanto na área urbana quanto rural. Durante as diligências, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, drogas, uma balança de precisão, dinheiro, celulares, uma motocicleta e materiais relacionados à embalagem de entorpecentes.

Fonte: 180 Graus