Jovem é morto esfaqueado no centro de Piripiri

Um com arma branca e outro com arma de fogo.

29/02/2024 - 23:01

Na noite desta quinta-feira (29) por volta das 20h30 aproximadamente, foi registrado o terceiro homicídio no ano de 2024, na cidade de Piripiri. A vítima foi identificado como, Alerrandro, de apenas 16 anos.

Segundo informações, Alerrandro estava em um encontro com a namorada de nome, Julli, que tem 13 anos, na praça do Pacífico, em Piripiri, quando momentos depois foi chamado por outro jovem de nome, David, que também seria menor de idade, segundo informações. David desferiu um golpe de faca no peito de Alerrandro, que teve morte imediata.

O Samu foi acionado para o local e comprovou o óbito do jovem. A Polícia Militar realiza as diligências para capturar o suspeito. Julli, foi levada para o complexo de delegacias para prestar depoimento do homicídio.

As motivações do crime ainda são um mistério e só serão esclarecidas com a prisão do suspeito.

Pouco tempo depois outro homicídio foi registrado na região do bairro Peteca próximo a BR 222, também em Piripiri, dois homens foram baleados, um deles foi encontrado morto dentro de um carro e o outro foi levado com vida para o Hospital Chagas Ridrigues.

Nas redes sociais, a mãe do jovem fez uma alerta para outros jovens, confira:

Fonte: Itamaraty Fm