Acusado de atropelar homem na PI 331 é identificado e preso

Enquanto era socorrido, um carro em alta velocidade atropelou a vítima

03/03/2024 - 14:55

Um homem identificado por Domingos Clóves da Cunha, de 61 anos de idade, morreu no início da noite desse sábado (02/03), após uma sequência de dois acidentes registrados na PI-331, rodovia que liga as cidades de Boa Hora a Barras, na região norte do Piauí.

O sinistro ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Corrente, na Comunidade São Vicente, zona rural de Boa Hora.

Segundo apuração junto à Polícia Militar de Boa Hora, a vítima teria se chocado com uma porca que atravessou a rodovia. Domingos caiu e, enquanto era socorrido por populares, um carro em alta velocidade atropelou a vítima, passando por cima e arrastando seu corpo por alguns metros. O homem morreu na hora.

Ainda segundo a PM, o motorista do carro foi identificado por Daniel Carvalho Ferreira, de 37 anos, natural de Boa Hora e, segundo populares, consumia bebida alcoólica desde a manhã de ontem e já tem hábito de dirigir embriagado.

Diante das informações, uma equipe do GPM de Boa Hora, comandando pelo sargento Fontenelle, fez diligências e localizou o motorista já em sua residência, onde o mesmo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional da cidade de Esperantina.

Já o corpo da vítima foi encaminhado à cidade de Piripiri para procedimentos legais.

Fonte: Campo Maior em Foco