Desenhista morre afogado em barragem em Capitão de Campos;

O corpo foi resgatado pelo irmão da vítima

04/03/2024 - 11:51

Um jovem desenhista natural da cidade de Capitão de Campos, identificado apenas como Antônio, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (03) naquele município. 

O acidente aconteceu na Comunidade Riacho Preto, onde há uma barragem. De acordo com informações de populares, Antônio estaria consumindo bebida alcoólica com alguns amigos em um bar situado próximo à barragem quando decidiram mergulhar.

 A vítima sabia nadar e por duas vezes mergulhou e voltou à superfície. Na terceira vez, no entanto, Antônio não retornou. Os amigos deram por falta dele, porém não sabiam nadar e decidiram chamar um irmão da vítima que estava em outra comunidade.

Ainda segundo as informações, ao chegar na barragem, o homem perguntou onde o irmão havia mergulhado e os amigos indicaram o local. O próprio irmão teria resgatado o corpo da vítima da água e ainda houve uma tentativa de reanimação, mas o jovem já estava morto.

O Diário dos Carnaubais apurou que Antônio era um exímio desenhista e bastante requisitado por seus trabalhos. Era solteiro e não tinha filhos. O jovem residia na Comunidade Santa Ana, próximo ao local do afogamento.

 

Fonte:  Diário dos Carnaubais