Piloto pedrossegundense que sofreu acidente, segue hospitalizado

Saiba o estado de saúde do mesmo

04/03/2024 - 13:30

O motociclista pedrossegundense Joveliano Filho que sofreu um acidente neste domingo(03), enquanto participava da 11ª  trilha Capirema,  em Capitão de Campos, no Norte do Piauí, continua hospitalizado em Teresina-PI no HUT.

De acordo com informações de um amigo que esta acompanhando o mesmo, o estado de saúde de Joveliano é estável e se encontra consciente e aguarda ser transferido para enfermaria.

O piloto teve um trauma craniano com o acompanhamento da neurologia e  seguimento conservador, ou seja, não necessita de cirurgia, mas tem que ficar internado.

A transferência para enfermaria da neuro depende das vagas, em relação a clavícula, a ortopedia só pode iniciar o tratamento depois da liberação da neuro. O mesmo irá ficar de observação em torno de 2 a 3 dias.

O ACIDENTE

O motociclista pedrossegundense Joveliano Filho ficou gravemente ferido durante a 11ª  trilha Capirema,  em Capitão de Campos, no Norte do Piauí. O evento que marcava o início das atividades comemorativas do aniversário da cidade.

Joveliano Filho participava da 11ª Trilha Capirema em Capitão de Campos, quando colidiu contra um suíno. Com o impacto, o capacete da vítima sacou e ele sofreu pancada forte na cabeça e fraturou a clavícula .

Colegas de Joveliano o socorreram. A equipe de saúde da prefeitura de Capitao de Campos fez o ecaminhamento do mesmo para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri em seguida transferido para Teresina.

Fonte: Da Redação