Resolvido: DFHT apreende dois menores em flagrante pela morte do adolescente Alerrandro, em Piripiri

A menor forneceu a arma do crime

04/03/2024 - 20:01

Depois de investigações realizadas pela DFHT ( Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico) de Piripiri, uma menor de nome, Dávila, de 14 anos, que teve participação na morte de Alerrando, 16 anos, foi apreendida em flagrante. O menor de nome, David, também de 14 anos, já tinha sido apreendido no dia crime como executor do assassinato.

Segundo relatado no interrogatório após o crime, a menor, moradora do centro, que foi a princípio ouvida como testemunha, acabou confessando que planejou e ajudou a atrair a vítima para o local. De acordo com o delegado, Lukas KLinger, a menor também forneceu a arma do crime. Os dois confessaram em depoimento os detalhes do homicídio.

O assassinato aconteceu em Piripiri, por volta das 20h30, no dia (29/02) no centro da cidade. Alerrandro recebeu um golpe fatal de arma branca no peito e veio a óbito no local. 


Ainda de acordo com o delegado, não foi encontrada nenhuma evidência de participação da namorada de Alerrandro, que estava em sua companhia no momento do crime.

Fonte: Itamaraty fm / Policia Civil