Alvo de operações é preso por tráfico de drogas; Pai e companheira foram presos

A prisão aconteceu no  início da tarde desta terça-feira (05)

05/03/2024 - 16:57

Um alvo de operações da polícia, identificado pelas iniciais J.V.V.S., foi preso pelo crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no  início da tarde desta terça-feira (05/03), em Campo Maior, Norte do Piauí. 

Segundo a polícia, o homem já havia sido alvo de uma operação pelos mesmo crimes, deflagrada no dia 09/02 deste ano de 2024. Na ocasião, ele não foi encontrado no dia do cumprimento de mandados de prisões, porém, seu pai e a companheira foram presos em flagrante.

Agora ele ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

PAI E COMPANHEIRA PRESOS

Foram presos em flagrante no dia 09/02/2024 um homem e uma mulher identificados como J. O. D.S, de 54 anos, e D. C. C.D.S., de 24 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes, na cidade de Campo Maior, Piauí.

Com as buscas e após diligências, foi encontrada quantidade significativa de substâncias análogas a entorpecentes (cocańna e crack), além de objetos destinados à comercialização de drogas e razoável numerário de dinheiro trocado. 

As drogas possivelmente estavam sendo preparada para serem comercializadas no carnaval, que teve início no dia da prisão.

Fonte: Campo Maior em Foco