Prefeitura firma parceria para implantar câmeras de segurança em Pedro II

Serão em torno de 32 câmeras

12/03/2024 - 16:55

Na manhã desta terça-feira dia (12), na Câmara de vereadores de Pedro II, foi fechado uma parceria com a empresa I-SEG para a implantação de um sistema de vídeo monitoramento em diversas ruas e avenidas da cidade, com o intuito de trazer mais segurança e tranquilidade para os pedrossegundenses. Ao todo serão em torno de 32 câmeras de segurança que irão ser implantadas em pontos estratégicos.


Com a implantação do sistema, a população terá mais liberdade para sair de casa no horário que desejar, sabendo que as ruas estarão sendo vigiadas por uma equipe qualificada.

Participaram do evento, a prefeita Elisabete Brandão, o Delegado Júlio Carvalho, alguns comerciantes, guarda civil, STRANS e representantes da empresa I-SEG.

Para a prefeita a implantação desse sistema de monitoramento por vídeo vai trazer mais tranquilidade para a população e diminuir a criminalidade no município. “Estamos tirando do papel aquilo que era um sonho da população, esse sistema vai mudar a nossa cidade em termos de segurança, teremos mais tranquilidade e diminuição dos crimes. ”

Fonte: da redação, fotos SEMCOM