Moto roubada de família é recuperada pela PM após assalto a mercantil

A cor original da moto é laranja e os criminosos a pintaram de cor preta

14/03/2024 - 08:35

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quarta-feira (13/03), uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, ano/modelo 2010, de cor laranja e de placa NNF-8165, com restrição criminal de roubo, que foi abandonada em um matagal de um trecho que interliga os bairros Alfa Um e São Pedro, trecho conhecido como 'Tum', na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

Ao atenderem a ocorrência, os militares localizaram em meio a vegetação a motocicleta, além de duas blusas, sendo uma de mangas compridas e uma modelo moletom e duas calças compridas e um chinelo. Ao checarem os dados de chassi e motor, constatou-se que o veículo foi tomado de assalto de uma família no início da tarde deste sábado (09/03), por volta das 13 horas, no entroncamento da PI-301 com a PI-303, trecho que dá acesso ao povoado Frecheiras, zona rural do município.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, o referido veículo e as vestimentas foram utilizadas por dois criminosos, possivelmente os mesmos que roubaram a motocicleta, em um outro assalto registrado na noite desta terça-feira (12), por volta das 20 horas, em que teve como vítima um mercantil situado na Rua: Dr. Antonio Carlos Vilarinho Barbosa (antiga Perimetral Leste) no bairro São Pedro em Cocal. A dupla chegou ao local, na qual o garupa desceu com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro que estava na gaveta, um valor ainda não contabilizado pela vítima. 

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Cocal, que busca identificar e capturar os responsáveis pelos crimes.

 

A cor original da moto é laranja e os criminosos a pintaram de cor preta.

Fonte: Blog do Coveiro