Passageiro morre após caminhão atingir residência às margens da BR-222

A vítima fatal estava no banco do passageiro do caminhão

15/03/2024 - 09:26

Um caminhão desgovernado atingiu uma residência, na tarde desta quinta-feira (14.mar) e deixou uma pessoa morta, altura da localidade Piçarra, às margens da BR 222, no município de Brasileira, norte do Piauí.

A vítima fatal foi identificada como Levir Fernandes e estava no banco do passageiro do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da batida e faleceu ao dá entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. O motorista do veículo, identificado como Leonardo Fernandes, é irmão da vítima e sobreviveu ao acidente.

Os irmãos partiram de Teresina e seguiam viagem pela BR 222, no trecho que liga o Piauí ao estado do Ceará, e tinham como destino o município de Tianguá-CE, onde lá iriam abastecer o veículo com frutas e verduras.

A princípio, o motorista teria desviado de animais na pista e acabou perdendo o controle da direção. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e investiga as causas reais do acidente. A residência ficou destruída, porém, não havia ninguém no imóvel.

Fonte: Revista Az