Indivíduo de 18 anos é preso após tentativa de feminicídio duplo em São João da Serra

O acusado fez exame de corpo de delito e foi conduzido à Delegacia

19/03/2024 - 16:03

Um jovem de apenas 18 anos, violento, foi preso na cidade de São João da Serra, acusado de tentar invadir uma residência, armado com uma faca, com a intenção de atentar contra a vida de duas mulheres que estavam no local.

De acordo com o Sgt Alencar, do GPM local, que atendeu à ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (18), quando o acusado, identificado apenas como Francisco, estava atirando pedras na residência onde estavam as mulheres, e chegou a pular o muro da casa disposto a ferir ou matar as vítimas. 

Ainda segundo o Sgt Alencar, Francisco é contumaz na prática de crimes contra a pessoa e já responde a um processo em São Miguel do Tapuio por tentativa de estupro. 

O indivíduo também foi denunciado ao Conselho Tutelar de São da Serra há alguns dias por tentar estuprar uma menina de 13 anos, sua prima. A denúncia foi feita pela própria avó do acusado.

A guarnição da PM de São João da Serra apresentou o preso na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí na manhã desta terça-feira (19) onde agora está à disposição da justiça. 

Fonte: Tribuna em Foco