Empresário sofre tentativa de assassinato em Castelo do Piauí

O estado de saúde do mesmo é considerado preocupante, mas estável

22/03/2024 - 11:21

Na manhã desta sexta-feira ( 22 ) o empresário Severo Lima, da empresa Transcastelo Turismo, sofreu uma tentativa de assassinato na Rodoviária Antônio Luiz Cardoso por volta das 5h30 da manhã, um evento chocante que abalou a cidade com o ocorrido.
 
Segundo informações preliminares da PM de Castelo, o empresário estava organizando mais uma viagem da empresa quando foi surpreendido por desconhecidos armados, que efetuaram vários disparos contra ele. 

ss

Ainda segundo informações de familiares, o empréssario foi levado ao Hospital Nilo Lima onde recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi transferido para a capital Teresina. O estado de saúde do mesmo é considerado preocupante, mas estável. 

sss

"Ele está consciente, mas estamos preocupados. Não sabemos ainda de fato a real situação do seu estado de saúde, mas Deus é maior", disse um familiar a nossa equipe de reportagem.

Em um breve pronunciamento à imprensa, um representante da Transcastelo Turismo expressou choque e preocupação com o ocorrido, garantindo que a empresa está colaborando plenamente com as autoridades para investigar o incidente.

"Estamos tristes e abalados com o ocorrido com o nosso colega por esse ataque covarde", disse o representante da empresa. "Neste momento, nossa principal preocupação é com a recuperação do nosso companheiro e com a segurança de nossos funcionários e clientes. Continuaremos cooperando com as autoridades para garantir que os responsáveis por este ato sejam levados à justiça", completou.

A motivação por trás da tentativa de assassinato ainda não foi esclarecida, e a polícia está conduzindo uma investigação minuciosa para identificar os autores do crime e seus possíveis motivos.

Fonte: WebTVCastelo