Idoso é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 7 anos

A mãe e um conselheiro Tutelar estão acompanhando a vítima

23/03/2024 - 08:50

Um idoso de 87 anos, de iniciais R.D.A, foi preso na noite desta sexta-feira (22) acusado de estuprar a própria neta de 7 anos, cujo abuso foi flagrado pela própria mãe da criança e filha do acusado.

Segundo informações, o crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do clube Coqueiro Verde. O Sgt – Edvaldo do 16° BPM informou que foi acionado e, ao chegar no local, colheu as primeiras informações sobre o caso. O militar relatou que a mãe da criança teria flagrado o idoso em uma rede com a criança em ato libidinoso.

A mãe teria ficado revoltada e desesperada com a cena praticada pelo próprio avô com a neta. O idoso foi preso e conduzido à Central de Flagrantes em Teresina. Vizinhos ficaram chocados com o fato.

Porém, familiares da criança mencionaram que a criança estava bastante abalada e apresentando sinais de violência sexual nas partes íntimas, fato que deve ser comprovado por meio de um exame de conjunção carnal. A mãe e um conselheiro Tutelar estão acompanhando a vítima.

Fonte: webtvjfdiario

Fonte: Webtvjfdiario