Homem é preso acusado de tentar matar a própria companheira

O homem teria ameaçado as crianças e insinuado que tocaria fogo na residência

28/03/2024 - 13:40

Um homem identificado pelas iniciais A.I.N.M.B foi conduzido à Delegacia Seccional de Campo Maior após ameaçar de morte e agredir a própria companheira em Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com José Pereira da Costa Sobrinho, o Sgt Sobrinho, comandante do GPM local, a vítima, de iniciais M.J.S, se dirigiu até a sede do GPM por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (28) para denunciar as agressões. A mulher trazia com ela seus dois filhos pequenos, um deles ainda de colo, estava muito nervosa e relatou o acontecido. 

Segundo ela, além de tentar lhe matar, o homem teria ameaçado também as crianças e insinuado que tocaria fogo na residência, localizada no Bairro dos Claros, naquele município. 

O Sgt Sobrinho, que não estava no GPM naquele momento, foi informado da denúncia e acionou o Tenente-coronel Etevaldo Alves, que enviou a Força Tática para dar apoio à guarnição local.

Após diligências a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido à Delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário dos Carnaubais