Dois acidentes são registrados na PI 211 no Piauí

Duas pessoas se acidentaram na noite dessa quinta-feira (28)

30/03/2024 - 08:29

Duas pessoas se acidentaram na noite dessa quinta-feira (28), na rodovia PI 211, que interliga os município de Esperantina e Joaquim Pires, no norte do Piauí.

Um homem conhecido como “Antônio Rosa”, foi atropelado por um veículo por volta das 18h, na altura da localidade Quatrocentas, na região do povoado Lagoa Seca. A vítima estaria caminhando às margens da pista, quando foi colhida por um motociclista. O SAMU socorreu o acidentado e levou para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O condutor da moto, ainda não identificado, também se feriu e precisou de atendimento médico.

Por volta das 22h, um motociclista identificado como Lázaro José Sampaio, sofreu um grave acidente ao colidir contra uma vaca que transitava na pista, na altura da localidade Baixão do Couxo, próximo da divisa com Joaquim Pires. A vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde, na cidade de Joaquim Pires. Segundo informações de moradores, o condutor da moto usava capacete e se deslocava de Esperantina para Joaquim Pires, quando houve o acidente.

Fonte: RevistaAZ