Piauiense de Campo Maior é assassinado a tiros em boate na Bahia

Piauiense de Campo Maior é assassinado na Bahia

03/04/2024 - 06:25

Ocampomaiorense identificado como Auricélio de Castro, 38 anos, do bairro Matadouro,  foi assassinado à tiros dentro de uma boate onde trabalhava como segurança na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de segunda-feira, 01/04. Aurciélio era conhecido como Mauro e estava morando e trabalhando na Bahia. A informação do óbito foi confirmada por familiares.

Fotos: Reproduções

Segundo apurado, o crime aconteceu por volta das 22h10h quando a vítima estava sentada em frente à boate quando um indivíduo não identificado chegou a pé, conversou com ele e  sacou uma arma de fogo, matando Auricélio com várias disparos. A motivação do homicídio é desconhecida até o momento.

De acordo com relatos de testemunhas a reportagens locais, o acusado de cometer o assasinado saiu andando tranquilamente após realizar o crime, tomando um rumo desconhecido.

As autoridades foram acionadas juntamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA), que confirmou o óbito. O corpo encaminhado para o IML de Barreiras-BA.

A família está se mobilizando nas redes sociais para fazer o translado do corpo para Campo Maior.

Fonte: da redação