Osmarina assume vaga na câmara de vereadores em Pedro II

Ela assumiu vaga deixada por Chico Benício

03/04/2024 - 13:48

Nos últimos dias algumas mudanças estão acontecendo na administração municipal de Pedro II e também na Câmara de vereadores. Na manhã desta quarta-feira dia (03), a suplente de vereador Osmarina Teixeira tomou posse na Câmara de Vereadores, na vaga que ficou com a saída do vereador Francisco Benício, Chico Benício, que agora está assumindo a Secretaria de Governo.

 

Em sua posse, a vereadora disse está contente com a sua ida para a câmara de vereadores e que vai se esforçar para fazer um bom trabalho junto a situação do município. “Estou muito contente, quero fazer um bom trabalho no legislativo de Pedro II, hoje pertencendo a situação do município, iremos defender aquilo que for de interesse da população. ”

Chico Benício em entrevista a nossa reportagem, comentou sobre a sua decisão de se juntar ao grupo político da prefeita Elisabete Brandão e expectativas no cargo que está assumindo. “A decisão foi minha em se juntar a esse grupo, sempre tive uma boa amizade com a prefeita e com o seu esposo, assumo essa função com boas expectativas de trabalho junto a prefeita. ”  

Com essas mudanças na Câmara de vereadores, agora o legislativo de Pedro II conta com três mulheres.

Fonte: Da Redação