Polícia Militar cumpre mandado e prende idoso por estupro de vulnerável em Altos

Ação do BEPI localizou foragido escondido na residência de familiares.

03/11/2026 - 08:22

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), através da Polícia Militar (PM-PI), prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), um homem de 62 anos que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Altos.

Foto: Divulgação/SSP-PI

A ação foi realizada por uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), após receber informações sobre a possível localização do homem, que estava escondido na residência da irmã.

Com autorização do responsável pelo imóvel, os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito. Após a identificação e confirmação do mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), foi dada voz de prisão.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: conecta piaui