ACIDENTE: Veiculo tomba em Ladeira de Poranga-Ceará

Foi encontrado também um veículo abandonado

22/07/2021 - 12:05

Na tarde desta quarta feira(21), por volta das 15h, os bombeiros civis de Poranga foram acionados para atender a ocorrência de um acidente, um veículo transportando mandioca havia tombado em uma ladeira da região.

Uma equipe foi até o local e constatou que uma D20 cor preta, dirigida pelo Sr. Luis Martins havia sofrido uma pane mecânica sendo que o condutor, com o intuito de evitar um dano maior, jogou o veículo em uma ribanceira, tombando o mesmo.

fotos:BCs poranguenses

O condutor não sofreu ferimentos. Populares e amigos juntamente com os BCs poranguenses ajudaram a desvirar o veículo e controlar o trânsito no local.

Já na manhã desta quinta feira(22) após viagem dos bombeiros civis para Pitombeira para participar da vacinação contra o Covid, a equipe se deparou antes da localidade Sítio Novo com um veículo abandonado e o mesmo totalmente vandalizado. Roubaram pneus e demais acessórios.

Segundo informações, esse veículo teve uma pane há cerca de 10 dias, sendo o mesmo deixado na estrada, pelo proprietário, Sr. Zezão, morador de São José, Ipueiras.

Fonte: BOMBEIROS CIVIS E BRIGADISTAS VOLUNTÁRIOS DE PORANGA