Vereador afirma que AGESPISA faz pouco investimento em Pedro II


17/08/2010 - 10:08

Na sessão da câmara de vereadores de Pedro II desta segunda dia 16, o vereador da situação, professor Uchoa, usou a tribuna da casa para comentar sobre as falhas cometidas pela AGESPISA na cidade de Pedro II, de acordo com o vereador o problema já vem de muito tempo.
"desde quando eu me entendo por pessoa nesta cidade, que eu vejo a situação da AGESPISA, aparenta haver muito desvio de dinheiro, muito desperdício de dinheiro". Denuncia o vereador.

Vereador Uchôa critica Agespisa em Pedro II

Para o mesmo, a empresa arrecada muito dinheiro do povo de Pedro II e faz pouco investimento na cidade.
"Se você pegar a quantidade de domicílios no município que tem hoje, 8 mil domicilios que tem canalização d'água, vamos fazer por baixo aí pagando uma taxa médio de R$ 30,00, isso dar R$ 240 mil reais todo mês que a AGESPISA arrecada de Pedro II, esse dinheiro vai todo para Teresina". Analisa o vereador.

Também na sessão desta segunda, a presidente da casa vereadora Maria Claudina em seu discurso comentou sobre a obra da orla do açude Joana, segundo ela a orla dará uma nova visibilidade a cidade de Pedro II.

"Foi também um projeto audacioso que muitos não acreditavam saí do papel, mas graças a Deus agente ver acontecer, é uma obra que vai uma cara bem melhor pra nossa cidade, uma entrada da cidade bem diferente". Comenta a presidente.

 

Fonte:
Bookmark and Share